ATENÇÃO: Caso seu trabalho não esteja na listagem ele foi reprovado. Se houver dúvidas, entrar em contato com o Prof. Luiz Antonio de Oliveira pelo e-mail: proferlao@hotmail.com
A CONTRIBUIÇÃO DA TERAPIA COMPORTAMENTAL NO TRATAMENTO DO TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE.
A ESCOLA DO POVO: UMA PROPOSTA DOS INTELECTUAIS NOS ANOS 1870-1880.
A INCLUSÃO DO ALUNO COM PARALISIA CEREBRAL NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.
A LITERATURA INFANTIL NO COTIDIANO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL.
A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DE ESCOLARIZAÇÃO: ANÁLISE DA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PNAIC.
A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA POR MEIO DE BRINQUEDOS.
A PRÁTICA DOCENTE COM CRIANÇAS DE 0 A 5 ANOS: O ENSINO DE CIÊNCIAS POR MEIO DA LITERATURA INFANTIL.
A RELAÇÃO ENTRE OS PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS (EDH) E OS PRECONCEITOS E DISCRIMINAÇÕES EM ESCOLAS PÚBLICAS DE CORNÉLIO PROCÓPIO/PR.
A TAREFA DE CASA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A APRENDIZAGEM DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL I.
ALFABETIZAÇÃO CARTOGRÁFICA: INTERDISCIPLINARIDADE PARA AS SÉRIES INICIAIS.
AS CONCEPÇÕES TEÓRICAS UTILIZADAS POR PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL QUANDO ORGANIZAM SUA ATIVIDADE PEDAGÓGICA UTILIZANDO BRINCADEIRAS.
AS DIVERSAS REPRESENTAÇÕES DA MULHER NA SOCIEDADE: UM TRABALHO INSTRUMENTALIZADO ATRAVÉS DO MÉTODO RECEPCIONAL, ESTÉTICA DA RECEPÇÃO E GÊNEROS TEXTUAIS.
BRINQUEDOTECA DA UENP: UM ESPAÇO DE APRENDIZAGEM PARA AS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO DE CORNÉLIO PROCÓPIO-PR.
COLÉGIO ESTADUAL CRISTO REI: UM ESTUDO DE SUA HISTÓRIA.
DESAFIOS DA PRÁTICA PROFISSIONAL DOCENTE A PARTIR DAS PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS (EDH) NA EDUCAÇÃO SUPERIOR.
DESENVOLVIMENTO DE SUBPRODUTOS AGROINDUSTRIAIS A PARTIR DE FARINHA DE SOJA COM CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS E SUA ACEITAÇÃO PELOS ALUNOS FILHOS DE PEQUENOS AGRICULTORES.
DIÁLOGO INTERESSANTE: LITERATURA E NOVAS TECNOLOGIAS.
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DE LEITURA E ESCRITA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CORNÉLIO PROCÓPIO.
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO.
DISSEMINAÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS NO SEGUNDO REINADO: UMA ANÁLISE DAS CONTRIBUIÇÕES DE ABÍLIO CÉSAR BORGES ÀS PROVÍNCIAS (1879-1885).
EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE: A TECNIFICAÇÃO DOS PROCESSOS EDUCACIONAIS E OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO NA TEMPORALIDADE DO PRESENTE.
EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA: O PAPEL DA(S) DISCIPLINA(S) NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E GEOGRAFIA.
EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA: O PAPEL DAS DISCIPLINAS NA FORMAÇÃO DOS LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA E DE MATEMÁTICA.
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO SOB A ÓTICA DA ANÁLISE DE CONTEÚDO NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO.
EMPREENDEDORISMO E INCLUSÃO: ESTUDOS DE CASO COM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EMPREENDEDORAS.
ESCOLA PADRE ANTONIO LOCK: UM QUINTAL DE APRENDIZAGEM E DE EMOÇÕES.
ESCOLA, UMA INSTITUIÇÃO LEGITIMADA COMO FATOR DE MOBILIDADE SOCIAL? LIBERTADORA?
FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DO PEDAGOGO NA GESTÃO ESCOLAR: FUNDAMENTOS E PERSPECTIVAS.
FORMAÇÃO MATEMÁTICA NA PEDAGOGIA.
INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DA REDE DE APOIO.
INSTITUIÇÕES INTELECTUAIS E IDENTIDADES NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DO BRASIL: HISTÓRIAS, IDEIAS E TRAJETÓRIAS NO SÉCULO XIX: “DISCURSOS DE FRANCISCO DE CASTRO” E “ CARTAS DO PROFESSOR DA ROÇA.
LINGUAGEM MATEMÁTICA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO.
O ALUNO COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE – TDAH: ATENDIMENTO NA SALA REGULAR E NA SALA DE RECURSOS.
O ENSINO DE LITERATURA INFANTIL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR.
O PAPEL DO GRÊMIO ESTUDANTIL NA EFETIVAÇÃO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA.
O PAPEL DO PROFESSOR NA APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE.
O PIBID E A FORMAÇÃO CONTINUADA: SEU IMPACTO NA ÓTICA DAS SUPERVISORAS.
O PROCESSO DE INTERVENÇÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE PRADER-WILLI.
O USO DAS MÍDIAS NA DISSEMINAÇÃO DE INFORMAÇÕES E A VISÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
PATRONATO LONDRINA - AÇÃO DE SOCIEDUCAÇÃO E RESSOCIALIZAÇÃO NO ESTÁGIO DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL.
PERCEPÇÕES DE POLICIAIS MILITARES SOBRE A PESSOA SURDA: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPACITAÇÃO EM LIBRAS.
POSSIBLIDADES DO USO DE ESTRATÉGIAS HUMANIZADORAS EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD) EM UMA UNIVERSIDADE DO MUNÍCIPIO DA REGIÃO NORTE DO PARANÁ.
REFLEXÃO SOBRE OS PADRÕES DE NORMALIDADE E OS IMPACTOS NA ESTIGMATIZAÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO.
REGISTRO DA HISTÓRIA DO PRIMEIRO GRUPO ESCOLAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO, 1941 – 1976.
RELATO DE EXPERIÊNCIA: PRODUÇÃO DE TEXTO, BICHO DE SETE CABEÇAS.
REPRESENTAÇÃO DO NEGRO NOS LIVROS DIDÁTICO (2003-2012) DE ALFREDO BOULOS JÚNIOR COM A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639/03.
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: CONTRIBUIÇÕES DA NEUROAPRENDIZAGEM NA RELAÇÃO FAMÍLIA-ALUNO-ESCOLA E INCLUSÃO ESCOLAR.
UMA ANÁLISE DA PROPOSTA DE CURRÍCULO BÁSICO PARA A ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁ (1990) E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA EM SANTA AMÉLIA (PR).
Submissão de trabalhos e início das inscrições a partir de:
07/01/2016
Data limite para envio de trabalhos:
10/02/2016
Data limite de inscrição para envio de trabalhos:
10/02/2016
Data limite de inscrição sem envio de trabalhos:
15/02/2016
Resultado dos trabalhos aprovados:
Entre os dias
07/02 e 13/02/2016
Você é o visitante nº.
You can do it, too! Sign up for free now at https://www.jimdo.com